sexta-feira, 23 de março de 2018

O peso do passado


Hoje vamos tratar de um assunto que tem impedido muita gente de seguir em frente. E esse seguir em frente que citamos aqui, não é apenas o caminhar para frente, mas superar e ir em frente, sonhando, desejando ser mais feliz, lutar e não deixar que os acontecimentos passados interfiram nisso. Todos nós temos um passado, alguns passaram por muitos acontecimentos positivos, outros negativos.
Alguns ao serem relembrados despertam alegria e o desejo de querer reviver, tudo aquilo novamente.
Já outros, lembram com muita dor de tudo que viveram, das experiências negativas, dos sonhos que não deram certo, de amores os quais tiveram que enfrentar muitas situações pra permanecer e no fim não deu certo.
É para esses que escrevemos hoje.
Seu passado foi difícil?
Ainda lhe causa dor lembrar?
Filha(o) será que vale apena, continuar carregando esse peso? Será que vale apena deixar que esse passado seja maior, mais forte, que o presente? Que o futuro?
Aquele que pode curar a tua história, deseja refazê-la. Esse é o tempo, essa é a hora de abrir-se para ser curado(a), é hora de superar.
Esse é o dia de, Unido(a) a Cristo decidir-se por sua libertação e sua felicidade.
Por um futuro cheio de esperença e alegria, pelo simples fato: escolha de ser feliz. De nada adianta carregar nas costas o seu passado, deixando que esse peso lhe cause dor e sofrimento. Jesus é a solução para tudo isso que tens carregado e ainda não conseguiu tirar de si.
Ele é Aquele, que diz: Pedi e vos será dado, pois se creres verás a minha Glória.
Jesus, esse é o nome que pode ser a solução de tudo, não carregue esse peso sozinho(a) Ele quer dividir contigo suas dores, suas frustrações, e tudo aquilo que impede-o de seguir em frente.
Abra-se!
Permita-se!
Ele quer apenas que deseje dividir seu fardo com Ele está contigo, se Ele é contigo, junto d'Ele podes dizer; eu tudo posso em Jesus, hoje podes olhar para o passado, e dizer: você não tem mais poder sobre mim, porque Jesus está comigo, Ele me ama, Ele me ouve, Ele me acolhe, e se Ele deseja me fazer feliz, declaro hoje em nome de Jesus, que livre sou.  
Lembre-se, você não é um derrotado(a)
Você é um(a) vitorioso(a). Se achas que perdeu muito no seu passado, saiba que Jesus quer te mostrar no presente o quanto você ganhou, do quanto te livrou, o quanto te amou e quanto vitorioso (a) és.
Deus te abençoe!
Sandra Nóbrega & Adriano Herculano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O AMOR SE MOSTRA NO CUIDADO

Há alguns dias atrás, lia um post de uma missionária, inclusive evangélica, que falava sobre o modo de como a mulher de Deus dev...